sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dicas de estudos da língua inglesa de Marcelo

 Olá gente,, how are you ,all right ???   Yes, you are .....I hope so (Como vai voçê , tudo bem ??? Yes, Eu espero que sim ..
Bom gente, eu criei este blog  com o objetivo de partilhar com todos  estudantes da língua inglesa , pois, eu sei que pra quem está começando pode parecer difícil ,mas,  eu estarei editando algumas  dicas  para que os que quiserem desfrutar de uma  página com conteúdos  relevantes e    ao alcance   de todos .
   Procure escolher  dez músicas em Inglês das quais voçê gosta   vá até ao site www.vaga-lume  e digite o nome do cantor(a) e escolha a música e imprima -a na  fonte  18 e selecione do Youtube  o áúdio da mesma música  em um MP3  ou no  seu  Smartphone e ouça  vendo a letra da música  pelo menos 20 vezes,pois,  tente  associar a letra com  melodia  e assim voçê conseguirá  aprender  como  se escreve  as  palavras em inglês .
  Procure utilizar o dicionário  Oxford Escolar( se voçê puder  ou qualquer outro) ,procure traduzir as músicas  de forma que voçê  partindo do título possa  relacionar os significados das palavras  ao que  mais se adequa ao texto/música ,pois, há variações em uma mesma palavra ( por exemplo: em português temos :Manga ( de camisa); Manga (  fruta ); Mangar ( verbo: criticar), e assim seguem outras palavras com suas variações,mas, não se preocupe com estes detalhes ,pois, ao longo  do estudo  da língua inglesa ( contando que seja  todos os dias um pouquinho voçê conseguirá chegar ao nível máximo de estudos da lígua,não se desespere , apenas prossiga !!!
 visite  minha Fan Page : www.facebook.com/ Dicas de Estudos da Língua Inglesa de Marcelo.
OBS.: eu estarei postando mais artigos neste blog  até na próxima semana, tudo bem ???muito obrigado gente, se voçês puderem compartilhar minha Fan Page no seu Facebook eu creio que  iremos ajudar muitos estudantes  aqui do Brasil.Bye


https://www.facebook.com/Dicas-de-estudos-da-l%C3%ADngua-inglesa-de-Marcelo-1410942025834465/
Este link aqui é da minha Fan Page que criei há mais três anos com o intuito de ajudar alguém que quer aprender Inglês com mais comodidade aqui no Brasil e depois  talvés viajar para o exterior: Londres ou USA. Bye

www.englishbanana.com  ;;;;;  ou estude no Engvid no canal do Youtube também  !
 ( estude inglês de graça e divulgue este link ou blog para mais estudantes da língua inglesa ,muito obrigado ).See you later .Cheers


mmmmmm