Londres é uma cidade antiga e bem organizada.Foi muito bom a minha experiência de vida lá
.Na cidade do London Eye ( Roda Gigante de frente ao Rio Thames e próximo ao Big Bem( Relógio histórico) voçê deve ter um foco e não se preocupar( e não se desanimar pela saudade da família , etc ) muito como que as pessoas dizem sobre voçê .
Londres voçê deve tirar fotos no Big Bem e postar em seu blog e editar textos falando sobre sua experiência de vida lá e sobre as oportunidades de vida que nos esperam ,pois, trabalhar em Londres é muito bom,mas, eu poderia ter aproveitado muito mais ,como comprar uma câmera filmadora ou já revela o filme na hora uma câmera Polaroid ( exemplo) ( uma que voçê fotografa as pessoas e ofereçer seu trabalho aos turistas alí .
Outra função que eu poderia executar para ganhar dinheiro mais fácil seria filmar as pessoas e já transferir as filmagem para um Pen Drive e vendesse por 10,00 libras cada um ,pois, ao final do dia ou em poucas horas eu já teria feito umas 200 libras esterlinas sem tanto esforço físico e seria digno ,Obs.:não estou reclamando de algo qualquer ,mas, estou apenas partilhando dicas , atitudes legais que poderiam serem tomadas por mim, mas, tudo bem !!.
Bom , gente fica por aqui algumas despertar e outra aprenda pelo menos 1000 palavras em inglês ( escolha pelo menos 10 músicas em inglês e selecione a letra de cada uma e ouça -as vendo a letra em inglês por 25 vezes e logo após escreva vinte cópias da letra traduzida por voçê mesmo procurando cada palavra no dicionário Oxford Escolar (OBS.: por favor não usem o Google tradutor para estudos nos primeiros 12 meses de estudos) ) e seja fluente também aqui no Brasil antes de se viajar para o exterior .
Muito obrigado á todos .Se foi útil pra voçê compartilhe em suas redes sociais ;peça aos seus amigos que visitem a minha Fan Page ( Dicas de Estudos da Língua Inglesa de Marcelo no Facebook .Que JESUS vos abençoe ricamente !! See you soon.
Cordialmente